18/01/2021

Calendário Escolar 2021

O Colégio La Salle Sobradinho torna público o seu Calendário Escolar para 2021, permitindo assim que as famílias lassalistas possam se organizar para o retorno às aulas.

O Calendário ora divulgado ainda necessita de homologação por parte da Secretaria de Educação do Distrito Federal - SEDF, sendo, portanto, passível de alterações. O Colégio estará informando à comunidade educativa caso tal situação aconteça.

Reiteramos que o ano letivo de 2021 terá seu início com oferta de aulas híbridas, ou seja, com atividades presenciais e a distância, de acordo com a decisão familiar. Além disso, as orientações das autoridades sanitárias determinam o distanciamento mínimo entre os estudantes de 1,5m, o que poderá ocasionar um escalonamento na presença e comparecimento dos mesmos nas dependências escolares.

O Colégio estará divulgando todas as orientações para que o recomeço das atividades escolares possa ocorrer com qualidade educativa e segurança, visando preservar a vida e a saúde de todos os seus integrantes. Pedimos que nossos canais institucionais possam ser permanentemente acompanhados pelas famílias (site, facebook, e-mail, instagram e app).

Veja o calendário clicando aqui.

Colégio La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis.