20/10/2020

Edital de Matrículas 2021

O Colégio La Salle Sobradinho torna público o seu Edital de Matrículas para o ano letivo de 2021, com informações e orientações tanto para as  rematrículas (que neste ano serão via web - on-line),  quanto para a matrícula de alunos novos.

No atual contexto da pandemia, o Colégio La Salle Sobradinho está disponibilizando, para o próximo ano letivo, um número de vagas semelhante ao oferecido para o ano de 2020. Dessa forma, é importante que as rematrículas e matrículas novas obedeçam as datas explicitadas no Edital, evitando assim o risco de uma possível falta de vagas ao final do prazo estabelecido.

Leia com atenção o Edital, clicando aqui.

Veja o tutorial de como fazer a rematrícula on-line, clicando aqui.

Acesse para fazer a rematrícula on-line: https://bit.ly/2HlnK18

Observação: a rematrícula deve ser feita apenas pelo site no portal do aluno, não pode ser feita pelo aplicativo La Salle Mobile.

Colégio La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis.