20/05/2020

Comunicado Importante

No dia 24 de abril o Colégio La Salle Sobradinho publicou um novo calendário escolar, a partir da previsão de retorno das aulas presenciais no dia 1º de junho, conforme o Decreto 40.583 do GDF . Neste calendário estava previsto um recesso escolar entre os dias 25 e 29 de maio.  Porém, na última semana, decisão da Justiça Federal postergou o retorno das atividades presenciais nas instituições de ensino do Distrito Federal.

Assim sendo, a Direção do Colégio La Salle Sobradinho comunica o adiamento do recesso previsto para os dias 25 a 29 de maio, para um período posterior a ser informado. Quanto às aulas presenciais, o retorno das mesmas se dará na data a ser determinada pelo Governo do Distrito Federal, respeitando todas as recomendações da Secretaria de Educação, do Conselho Distrital de Educação e das autoridades da área de saúde, garantindo assim um retorno de forma segura.

No decorrer das próximas semanas, o ensino a distância continuará sendo oferecido no ambiente virtual de aprendizagem (Google for Education).

Estamos juntos e confiantes de que este tempo de reclusão passará e continuaremos nossa missão de transformar a vida dos nossos alunos por meio da educação.

La Salle Sobradinho: grandes coisas são possíveis!