09/09/2013

Entrega de boletins

Senhores Pais e/ou Responsáveis!

Obrigado por fazerem parte da família lassalista! Estamos felizes em contribuir para o desenvolvimento de seu (sua) filho (a) juntamente com vocês, pois sabemos que a parceria escola e família se tornam fundamental durante o processo ensino-aprendizagem. Nosso 2º trimestre terminou e agora se faz necessário saber os resultados obtidos. Assim, os alunos que atingiram a média 7,0 (sete) nesse 2º trimestre, receberão o boletim em mãos para o apresentarem aos pais e/ou responsáveis. Já os alunos que não alcançaram à média, os pais deverão vir ao Colégio para saber como estão a aprendizagem, os estudos, o empenho e a dedicação.

Afinal, não dá para deixar para o fim do ano, é necessário marcar presença no Colégio, falar com os professores. Nesse ínterim, sua presença é primordial, no dia 14 de setembro (sábado), das 8h às 11h, na entrega de boletins, momento este em que a maioria dos professores far-se-á presente para atendê-los.

Observação: Às 11h fecharemos o portão e atenderemos somente os pais que estiverem dentro do Colégio.

Atenciosamente,

Direção e Supervisão Educativa