11/05/2016

Eventos

Hoje, às 19h: Palestra Life Coaching com Jackes Heck

Hoje, às 19h: Palestra Life Coaching com Jackes Heck

Nesta quarta, 11, o Colégio La Salle São João realiza a palestra “O Poder do Sonho” com o Coach Jackes Heck. Destinado a pais, alunos e familiares da Escola, o evento acontece às 19h, no Salão do bloco D. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

A partir da temática central, a palestra irá percorrer os seguintes questionamentos: Que vestígios vamos deixar dos nossos passos? Quem você era antes de alguém dizer quem você deveria ser? A criança que você era teria orgulho da pessoa que você é hoje? Desempenho e Capacidade, qual a intenção positiva destas visões? O que impede você de transformar os seus sonhos em realidade?

Jackes Heck é Professional e Executive Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SP/Brasil), Health and Wellness Coach pela Wellcoaches Corporation (EUA) e Carevolution (SP/Brasil), Analista DISC e ASSESS pela HRTools (SP/Brasil) e Especialista em Marketing pela ESPM/RS. Tem Formação no Uso de Tecnologia para Transformar Comportamentos mais Seguros e Saudáveis pela mediaX - Stanford University – EUA. Seu currículo soma mais de 13 anos de atuação Gestor e Diretor de diversas organizações.

Venha participar deste momento de diálogo e encontro entre Família e Escola! Contamos com a sua presença!

Veja o cartaz de divulgação.

< voltar