03/04/2013

Eleita a nova diretoria do Grêmio Estudantil

Na ultima semana, tomou posse a nova diretoria do Grêmio Estudantil do Colégio La Salle São João. O pleito contou com chapa única, que foi aprovada pela Direção em entrevista realizada no dia 26 de março.

A nova diretoria, representada pela presidente, Ana Marília Rondan e pelo vice, João Pedro Zaparoli, já planeja a primeira atividade do ano: “Projeto do Bom Dia”.

Segundo Ana Marília, a proposta é mobilizar os alunos para que façam a diferença com pequenos atos diários.

Na prática, os alunos vão distribuir cartazes nas salas de aula incentivando atitudes que melhoram a boa educação das turmas com os funcionários como a conservação da limpeza nas salas e nas classes.

A Escola parabeniza a chapa vencedora e deseja sucesso no trabalho que será desenvolvido ao longo do ano letivo.

Confira a nova diretoria:
Presidente - Ana Marília Rondan
Vice- Presidente - João Pedro Zaparoli