Universidade La Salle - Unidade São João

O Colégio La Salle São João é uma Unidade EAD da Universidade La Salle.

Quando a Universidade La Salle decide investir na EaD do futuro, não está apenas confirmando sua essência de evolução, está reeditando a visionária atitude de João Batista de La Salle em 1700, com os olhos no amanhã. Está abrindo as portas do conhecimento para um grande grupo de pessoas que deseja o saber com qualidade.

E foi dessa forma que, há 3 anos, nasceu a Unidade São João, em Porto Alegre, e fortaleceu a presença lassalista na região. A Unidade oferece mais de 20 cursos de Graduação e 20 cursos de Pós-graduação nas modalidades EAD, com foco na prática, na liderança e na construção do perfil profissional, alinhado com os desafios do futuro.

Além disso, os cursos EaD contam com a tecnologia Google For Education, que proporciona uma experiência de ensino inovadora, que facilita os processos de aprendizagem, podendo ser acessada a qualquer hora através de um computador, tablet ou celular. E o melhor, possibilita que você tenha mais contato com seus professores e interaja com maior facilidade com seus colegas.

GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO: clique aqui e conheça nossos cursos


MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

Setor Comercial
Silvia Röhrs
Rua Honório Silveira Dias, 645
Bairro São João - Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3337-8677 
E-mail: polo.saojoao@unilasalle.edu.br

Acesse nossas redes sociais:

Instagram

Facebook

Converse conosco pelo whatsApp.