18/04/2016

Escola realiza nova ação de combate ao Aedes aegypti

Mantendo-se atuante no combate ao mosquito Aedes aegypti, o Colégio La Salle São João realizou no último sábado, 16 de abril, serviço de desinsetização nas áreas externas e internas e aplicação de larvicida nas áreas externas.

Segundo a empresa responsável pelo serviço, foram utilizados os defensivos com maior grau de segurança para as pessoas que usufrem dos espaços em que haja aplicação. O produto utilizado não é cancerígeno e é biodegradável, causando baixo impacto ambiental. O certificado do serviço realizado encontra-se disponível nos murais da Escola.

Ainda no final de semana, no domingo, 17, a Escola realizou uma força tarefa de limpeza em todos os ambientes. Lembrando que esta é mais uma das ações de enfrentamento ao mosquito realizadas pelo La Salle São João e que se torna fundamental a colaboração e a mobilização da comunidade para o combate ao Aedes aegypti.