18/10/2015

Quarta, 21: Concerto Oficial da Escola de Música

A Escola de Música Maestro Mota tem a alegria de convidar a comunidade educativa lassalista para o II Concerto Oficial Pop Music in Brass nesta quarta, 21 de outubro, às 20h, no Salão do bloco D. A entrada é gratuita.

O repertório do Concerto traz Call me Maybe, de Carly Rae Jepsen, I Gotta Feeling, de The Black Eyed Peas, Happy, de Pharrell Williams, I Knew You Were Trouble, de Taylor Swift, Bad Romance, de Lady Gaga, Let it Be, de Beatles, e Don't Stop Believin', de Journey.

O evento conta com a participação especial da Oficina de Violão Anderson Oliveira. É realizado pela Associação dos Componentes da Banda Marcial São João (ACOBAN) e tem o apoio do Colégio La Salle São João e da Associação de Pais e Mestres (APM).

Confira o flyer virtual.

Para saber mais sobre o trabalho da Escola de Música, acesse a fanpage facebook.com/escolademusicamaestromota