21/11/2014

Creche I entrega brinquedos no Hospital São Lucas

Na última semana, as professoras da Creche I do Colégio La Salle São João, Anelise Mendonça e Lisiane Pizzo, foram ao Hospital São Lucas da PUCRS para fazer a entrega dos brinquedos doados pelas famílias da Educação Infantil da Escola.

A campanha surgiu a partir do projeto desenvolvido pelos alunos da Creche I "Os amigos da Creche I em: a brincadeira não pode parar", que foi baseado nos filmes do Toy Story. Através de diversas ações, as crianças trabalharam valores como companheirismo, amizade e amor ao próximo.

Inspirados na doação de brinquedos feita no filme, as turminhas da Creche I organizaram uma campanha de brinquedos e estenderam o convite aos coleguinhas das outras turmas. O resultado foi surpreendente e as doações foram entregues aos pacientes da internação pediátrica do Hospital.

As professoras agradecem a participação dos pais e familiares da Educação Infantil. O Hospital São Lucas, nas palavras da coordenadora e da pedagoga da Instituição, agradece a iniciativa e envia uma carta à Escola.

Confira aqui a carta.