28/05/2014

Neste final de semana tem Feira de Miniempresas

A Akemi, criada pelos alunos da 2ª série do Ensino Médio que participam do Programa Miniempresa da Júnior Achievement, participa, neste final de semana, da Feira de Miniempresas no Shopping Iguatemi.

O evento acontece no sábado, 31 de maio, das 10h às 22h, e no domingo, 1 de junho, das 14h às 20h, e reunirá 22 miniempresas comercializando seus produtos. A previsão é de que 60 mil pessoas passem pelo espaço que fica entre a C&A e a Iódice.

A Akemi estará comercializando a Glow Premium, luminária feita com a reutilização de garrafas de vidro. "A experiência empreendedora proporcionada pelo programa Miniempresa compreende a produção, mas estariamos incompleta sem a venda", afirma Daniel Fernandes, diretor executivo da Junior Achievement no RS.

Participe e prestigie o trabalho empreendedor dos alunos do Colégio La Salle São João. Para saber mais sobre o produto da Akemi acesse facebook.com/akemisaojoao