25/03/2013

Jantar Baile celebra os 85 anos do Colégio La Salle

No sábado, 23 de março, o Colégio La Salle São João realizou um Jantar Baile em comemoração ao 85º aniversário da Escola.

O evento, que encerrou as festividades de aniversário, foi realizado no Centro Cultural 25 de Julho e reuniu pais, alunos, ex-alunos, professores e funcionários para uma grande festa.

A noite festiva iniciou com as palavras do diretor, Ir. Lauro Bohnenberger, e com a apresentação de um vídeo institucional contando a história da Escola ao longo dessas oito décadas e meia.

Além do saboroso buffet, assinado pela Parabéns Festas e Eventos, o evento contou com a imponente apresentação da Orquestra de Metais da Banda Marcial São João, que musicalizou o parabéns a você seguido de um brinde.

Após, os convidados dançaram ao som da Montagem Banda Show. O Colégio La Salle São João agradece a presença de todos.

Juntos, celebramos 85 anos de trabalho, dedicação e esforço, buscando permanentemente oferecer uma educação de excelência às crianças e aos jovens que desta Escola fizeram e fazem parte.