24/03/2014

Reunião de apresentação do Intercâmbio Internacional

É com alegria que o Colégio La Salle São João informa que, neste ano, os alunos do 6º ano/EF ao Ensino Médio terão a oportunidade de participar de um projeto exclusivo de internacionalização de escolas e universidades.

Trata-se do Intercâmbio Cultural e Lingüístico promovido pela ECI – Educação Católica em Intercâmbio  para as unidades da Rede La Salle.

A viagem está prevista para julho de 2014 e terá como destino Londres (Inglaterra) e Paris (França). Em Londres, o intercambio inclui 12 dias no Colégio Stanborough/NewBold, e em Paris, visita aos principais pontos turísticos como o Museu do Louvre, a Catedral Notre Dame, a Torre Eifel e a Eurodisney.

Para mais informações, convidamos os pais a participarem da reunião de apresentação do projeto nesta quinta-feira, 27 de março, às 19h, no Salão do bloco D. Os alunos que tiverem interesse poderão vir juntamente com seus pais e/ou responsáveis.

No encontro, serão fornecidas informações sobre roteiro e investimento financeiro. As inscrições estarão abertas logo após a reunião.

Clique e assista ao vídeo

Veja o comunicado enviado aos pais.