05/07/2021

Educação Infantil: Drive-Thru Encanta La Salle

Neste sábado, 10/7, acontece o Drive-Thru Encanta La Salle: Estações do Conhecimento, um encontro entre alunos, professores e familiares da Educação Infantil para celebrar e vivenciar os projetos desenvolvidos durante o semestre.

O evento será realizado em horários diferenciados a fim de evitar aglomerações e seguir os protocolos de prevenção ao Covid-19. Assim, para que ocorra de forma segura, é importante que alunos e familiares façam uso de máscaras e permaneçam no interior dos veículos.

Durante o Drive-Thru, haverá arrecadação de doações de ração, roupas e cobertores, que serão destinadas às instituições Amamdir (Associação de Mães e Amigos do Movimento Direitos Iguais do Rio Grande do Sul) e Dog da Vez.

Serão momentos de muita alegria e interação!

Contamos com a participação de todos!

Confira o cronograma:

10h às 11h30min -  Pré I
13h às 14h - Creche II e Creche III
14h30min às 15h30min – Pré II (Turmas 051 e 052)
15h30min às 16h15min – Pré II (Turma 053)
16h30min às 17h30min – Pré II (Turmas 054 e 055)

Mais informações podem ser obtidas no Mural do Classroom.

Obs.: Em caso de chuva, o evento será transferido.