18/06/2021

Professora do 1º ano lança livro infantil

A professora do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle São João, Cristiane Smaniotto, lançou, recentemente, o livro "A Lata Encantada" pela editora Farol 3.

Com ilustrações de Miguel Maiocchi, aluno do 2º ano/EF, o livro é a representação gráfica do projeto homônimo, criado pela professora para trabalhar com crianças em processo de alfabetização.

A obra traz uma história que desperta para o lúdico, estimulando as crianças a brincarem e construírem palavras montadas com sílabas guardadas dentro de uma lata, que possa conter o mundo de sonhos e magia que lhes permitirá mergulhar no formidável universo da escrita.

Apaixonada por leitura, Cristiane desenvolveu uma maneira divertida de despertar o mesmo sentimento em seus pequenos alunos, encantando-os com a magia do processo de aprendizagem das primeiras sílabas.

Para saber mais, clique aqui e acesse a página do livro no facebook.