23/12/2020

Drive-In de Formatura: 9º ano/EF e 3ª série/EM

No dia 22 de dezembro, o Colégio La Salle São João realizou o Drive-In de Formatura do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. No pátio da Escola, entre palmas e buzinas, os alunos do 9º ano/EF e da 3ª série/EM receberam o Diploma de Conclusão dos professores paraninfos.

A cerimônia do Ensino Médio contou, ainda, com a entrega da Medalha Perseverança para os alunos que estudaram desde a Educação Infantil ou o 1º ano do Ensino Fundamental no Colégio. Também foram homenageados com Certificado de Honra ao Mérito os alunos que obtiveram média igual ou superior a 8 no Ensino Médio.

Já no dia 23 de dezembro, um Drive-Thru foi organizado pela Escola para entregar os certificados de conclusão aos alunos do 9º ano/EF e da 3ª série/EM que não participaram do Drive-In de Formatura.

Foram momentos emocionantes de despedida do nível de ensino e de muita alegria pela nova etapa que está por vir. Parabéns aos formandos pela conquista e aos familiares pela parceria e confiança depositada no trabalho educativo desenvolvido pelo Colégio.

Parabéns!

Assista às cerimônias:

9º ano/EF - Turma 191

9º ano/EF - Turmas 192 e 193

3ª série/EM - Turmas 231 e 232

Veja as fotos do Drive-In de Formatura:

Drive-In 9º ano/EF

Drive-In 3ª série/EM