15/12/2020

Matrículas abertas para projeto Férias Legais 2021

O Colégio La Salle São João informa que estão abertas as matrículas para o projeto Férias Legais, que acontecerá de 4 de janeiro a 12 de fevereiro de 2021. A modalidade é destinada a alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

A programação conta com atividades lúdicas, recreativas, artísticas e esportivas, oferecendo às crianças momentos de lazer e convivência em um espaço seguro e acolhedor para tornar o período de férias muito especial.

O atendimento será das 7h30min às 18h45min, com três refeições incluídas (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde). Os familiares poderão fazer a matrícula no Portal do Aluno, optando por 3, 4 ou 5 dias semanais.

Lembrando que as vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Escola através do e-mail secretaria.saojoao@lasalle.org.br ou pelo telefone: (51) 3337-8677.