30/04/2020

Cronograma de aulas on-line: EF II e Ensino Médio

Já se passaram 6 semanas desde a suspensão das atividades presenciais e seguimos firmes em nosso desafio de lidar com as novas rotinas que se impõem.

Conforme previsto, as aulas presenciais seriam retomadas no dia 04 de maio, porém esse período foi estendido por determinação governamental, ainda sem previsão de datas. Mesmo com as alterações em nossas rotinas, um compromisso não mudou: o empenho da escola em oferecer a cada aluno o que ele necessita para seguir seu crescimento. O momento segue exigindo nossa adaptação e organização

Sendo assim, o Colégio La Salle São João implementa um cronograma fixo de aulas on-line para as turmas dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. A partir da próxima segunda-feira, 4 de maio, esse cronograma de horários se torna oficial tanto para a Semana 07 quanto para as semanas subsequentes.

É importante que os alunos mantenham a rotina de estudos domiciliares de forma organizada, respeitando os horários das aulas on-line e participando com comprometimento e seriedade a fim de aproveitar ao máximo esses momentos de aprendizado e interação.

Desde já, agradecemos o apoio e empenho das famílias no auxílio dos estudos neste novo cenário educacional em que nos encontramos. A participação das famílias é fundamental neste processo!

CRONOGRAMA:

Turma 161

Turma 162

Turma 163

Turma 171

Turma 172

Turma 173

Turma 181

Turma 182

Turma 183

Turma 191

Turma 192