13/11/2013

Alunos do Turno Integral participam da Noite Legal

A virada da noite de sexta, 8, para sábado, 9 de novembro, foi muito especial para os alunos do 1º e 2º ano/EF do Turno Integral. Primeiro pela expectativa de pernoitar fora de casa; segundo, pelas surpresas que estavam sendo esperadas com muita expectativa pelas crianças.

A Noite Legal é tradicional no calendário do Turno Integral e marca a reta final do ano letivo através de uma confraternização com músicas e diversas brincadeiras que agitam a noite diferenciada.

No dia 29 será a vez dos alunos do 3º, 4º e 5º ano. As turminhas estão aguardando a atividade com muita ansiedade.

Festa da Família
Segundo a coordenadora do Turno Integral, Sónara Pochmann, a surpresa contagiante está marcada para o dia 21 de novembro, às 18h30min, no Salão do bloco D, quando acontece a Festa da Família.

No evento, as turmas apresentam aos pais e familiares os projetos desenvolvidos durante o segundo semestre com dança, teatro e música. Alunos e professores contam com a presença de todos. Aproveite e reserve a data na agenda!