21/08/2019

Parecer Socioafetivo disponível no Portal do Aluno

Informamos que já está disponível no Portal do Aluno o Parecer Socioafetivo dos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental a 3ª série do Ensino Médio. Publicado trimestralmente, o Parecer contempla aspectos referentes ao desenvolvimento do aluno em sala de aula.

Abrange questões sinalizadas pelos professores como, por exemplo, participação em sala, rotina de estudos, comportamento, atenção, conversa, entrega de temas e trabalhos, etc. Tais apontamentos buscam complementar a avaliação apresentada no Boletim Escolar.

Para facilitar o acesso às informações, a Secretaria da Escola desenvolveu um tutorial (clique aqui e acesse). Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (51) 3337-8677.

ACESSO AO PORTAL DO ALUNO:

Alunos:

Login: número de matricula
Senha: data de nascimento*

Responsáveis Financeiros e Educacionais:

Login: número do CPF
Senha: data de nascimento*

*caso não tenham sido alterados no primeiro acesso.