01/11/2013

Lançado projeto de Intercâmbio Internacional

A ECI – Educação Católica em Intercâmbio acaba de lançar um projeto de Intercâmbio Cultural e Lingüístico para as unidades da Rede La Salle. Trata-se de um projeto exclusivo de internacionalização de escolas e universidades.

Na manhã dessa sexta, 1 de novembro, os alunos do 6º ano/EF ao Ensino Médio conheceram o projeto através de uma palestra com o representante da Life Intercâmbios, que operacionaliza o programa.

A viagem está prevista para julho de 2014 e terá como destino Londres (Inglaterra) e Paris (França). Em Londres, o intercambio inclui 12 dias no Colégio Stanborough/NewBold, e em Paris, visita aos principais pontos turísticos como o Museu do Louvre, a Catedral Notre Dame, a Torre Eifel e a Eurodisney.

O programa inclui aulas de inglês, imersão lingüística acadêmica, passeios recreativos e Certificado de Curso de Inglês reconhecido no Brasil. Neste módulo serão oferecidas 20 vagas para o La Salle São João.

Palestra explicativa aos pais
Na segunda, 4 de novembro, a empresa promoverá uma palestra explicativa aos pais para apresentação do projeto, às 19h, na Escola (Salão do bloco D).

Os alunos interessados também poderão participar. No encontro, serão fornecidas informações sobre o roteiro e investimento financeiro. As inscrições serão abertas logo após a reunião.