01/12/2022

Rematrícula prorrogada até o dia 5/12/2022

Prezadas famílias lassalistas do La Salle Brasília,

Viva Jesus em nossos corações. Para sempre!

Em virtude da instabilidade de nosso portal de matrículas nos últimos dias, relatado por muitas famílias e ocasionada em parte pelo aumento dos acessos, estamos excepcionalmente estendendo o prazo de nosso edital de rematrículas do dia 30/11 até 05/12/2022.

A instituição deixa frisado que, após o dia 05/12/2022, as vagas dos alunos que não renovarem a matrícula serão disponibilizadas para alunos novos. Portanto, não temos como garantir vaga para aqueles que buscarem renovação após essa data.

Ressalta-se que o contratante deve estar ciente de que é o responsável pelo cumprimento do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, incluindo as obrigações financeiras, tanto que seu nome e seu CPF constarão em todos os documentos expedidos pela área financeira, o que fará dele o Responsável Financeiro. Assim sendo, quaisquer pagamentos efetuados em nome do aluno sairão com o CPF do Responsável Financeiro.

Dessa forma, caso haja alguma pendência com o Financeiro, com a Biblioteca, com a Secretaria e/ ou com os demais setores do colégio, é obrigatório que os pais/responsáveis resolvam as pendências antes da solicitação da renovação da matrícula, pois, conforme legislação vigente, a efetivação da matrícula somente ocorrerá mediante a quitação de todas as parcelas vencidas do ano letivo de 2022 e de anos anteriores.

Esclarecemos, ainda, que a matrícula renovada será validada para o ano subsequente apenas no momento em que o aluno estiver devidamente aprovado no ano/série anterior. Caso o aluno seja reprovado, a matrícula será redirecionada para o mesmo ano/série cursado(a) em 2022, caso haja vaga disponível, e o contratante deverá assinar um novo contrato atualizado.

A renovação de matrícula é realizada de forma on-line, 24 horas por diavia área restrita do Responsável Financeiro, e em caso de problemas ou dificuldades poderá procurar a nossa Central de Atendimento na escola.

Em caso de dúvidas sobre a Rematrícula On-line, acesse o link  https://bit.ly/ls-rematicula

O benefício especial de desconto de 5% de pontualidade será mantido para os pais que realizarem a sua rematrícula até o dia 05 de dezembro. A partir desta data não será mais ofertado esse desconto.

Gostaríamos, enfim, de reforçar o nosso compromisso com a comunidade, que é o de continuar a oferecer uma educação integral de qualidade para todos nossos estudantes, além de agradecer a confiança depositada pelas famílias no momento de escolher o La Salle Brasília como instituição formadora de seus filhos.

Um abraço fraternal em La Salle.

Equipe Diretiva