16/11/2015

IX Fórum de Desenvolvimento Agropecuário

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro do corrente ano, nas dependências do La Salle Agro, aconteceu a IX edição do “fórum de desenvolvimento agropecuário”.

Trata-se de uma série de palestras e debates a respeito da atividade primária da economia, bem como a atual conjuntura do mercado de trabalho para o setor.

A meta foi atingir os alunos do Agro, estudantes do curso “técnico de agropecuária” e o público em geral que desenvolvem atividades de produção animal e vegetal.

No decorrer do dia 13, sexta-feira, as condições meteorológicas, impossibilitaram as atividades de campo previstas, porém, como não poderia deixar de ser, o evento foi um sucesso, com palestras e debates muito pertinentes à atividade agropastoril, com uma massiva participação de agricultores e pecuaristas, pais de alunos, amigos da escola e população em geral.