06/03/2017

Visita de egresso da Escola Agrícola La Salle

Neste ano, a Escola Agrícola La Salle completa 40 anos de história, marcados pelo compromisso de oferecer uma educação de qualidade, atende estudantes do Ensino Médio concomitante ao curso Técnico em Agropecuária. Disponibiliza atividades que superam o perímetro da sala de aula, para desenvolver habilidades e competências na criação de animais, produção de vegetais, engenharia agrícola e gestão.

Ao longo desses anos, formamos muitos educandos que puderam construir bonitas histórias de vida, inspiradas nos valores de fé, serviço e comunidade que orientam nossa prática educativa e nos definem enquanto Instituição como exemplo de histórias de sucesso o depoimento do Egresso Vinícius Bez Batti, técnico em Agropecuária Graduando de Agronomia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná:

"Parabéns Colégio Agrícola La Salle! São 40 anos de formação e construção de conhecimento! Tenho imenso   orgulho em fazer parte dessa história como aluno e grande satisfação, em poder dizer que o La Salle Agro, faz parte da minha história. Parabenizo todos os colaboradores, em especial os Irmãos Lassalistas, atuantes na escola e excelente corpo docente.

Graças aos projetos de pesquisa desenvolvidos enquanto aluno, tive meu primeiro contato com a pesquisa científica, e através destes, construí meus conhecimentos e formação. Atualmente, continuo meus estudos, cursando Mestrado em Produção Vegetal, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Eu e minha família somos muito gratos a toda família La Salle Agro por tudo que nos proporcionaram, desejo muito sucesso a todos!" VINÍCIUS DE BITENCOURT BEZ BATTI.

Escola Agrícola La Salle agradece a visita e depoimento de Vinícius Bez Batti e Família, desejamos muito sucesso e sabedoria em todo seu caminho!