01/06/2013

Reunião de Pais

Ao término do primeiro trimestre letivo, aconteceu nas dependências do Colégio La Salle Agro, a reunião de pais dos educandos do primeiro ano. Para dar início as atividades o Sr. Diretor Ir. Aníbal Thiele apresentou o colégio e as normas que regem o internato, as atividades práticas e teóricas, enfim, o jeito Lassalista de educar.

Muito mais do que destacar o que pode ou não pode, nas dependências de nossa unidade de ensino, os pais foram apresentados ao método que nossa escola usa para alcançar a qualificação profissional, o desenvolvimento intelectual e vivência cristã.

Como parte programada das atividades da tarde, ocorreu a entrega dos boletins, tanto do curso do Ensino Médio, quanto do Ensino profissionalizantes “Técnico em Agropecuária”. Os professores, como de praxe, estiveram à disposição dos pais e educandos para que, através de uma conversa amistosa e sincera, pudesse a partir de então, seguir uma melhora em tudo o que influencia no processo de aprendizagem.

Finalmente, um saboroso e reforçado lanche, produzido nas dependências de nosso colégio no setor de “agroindústria”, encerrou as atividades.
O “Agro” agradece a todos que se fizeram presente e ajudaram a fazer desse momento um momento de encontro e aproximação entre escola e família.

Reunião de Pais