02/07/2014

Obras Assistenciais

Campanha do agasalho

“O Frio passa, a sua solidariedade fica.”

A AETA – Associação de Amigos e Estudantes das Técnicas Agrícolas, junto aos alunos da terceira série filiados, está realizando a campanha do agasalho, com o objetivo de arrecadar o maior número possível de roupas, cobertores, calçados e outros que apresentem condições de uso. A campanha teve inicio dia 8 de abril de 2014 e se estenderá até o mês de julho deste ano. Para a campanha foi estabelecido um ponto de coleta no hall de entrada da Escola Agrícola La Salle – Linha Santa Terezinha, Rodovia SC 480 / km 85. Nesse ponto de coleta foram colocadas caixas de papelão identificadas, para que os alunos e professores colocassem suas doações.

O tema escolhido para a campanha do agasalho realizada pela AAETA neste ano foi: “O Frio passa, a sua solidariedade fica.” e contou com a ajuda dos alunos e professores da Escola Agrícola.
As Doações arrecadadas serão destinadas para a secretaria de desenvolvimento Social e parte para a instituição Abrigo Casulo de Xanxerê – SC.
Giovany Luiz Testom – Diretor da assistência social da AAETA