23/02/2014

Ingresso de novos alunos

Na tarde do último domingo 23, em um clima de muita cordialidade, a comunidade La Salle Agro recebeu novos alunos para o ano de 2014. São 113 novos alunos divididos em três turmas.

Trazidos pelas famílias e alojados nas dependências da escola, os novos alunos iniciaram a vida de internato para os próximos três anos, quando receberão o título de “técnicos em agropecuária”.

Vindos de vários municípios de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, formam um mosaico cultural, e um divertido intercambio de costumes, sotaques e realidades distintas, unidos pelo ideal da qualificação profissional.

A direção, professores e funcionários do Agro desejam a todos os seus alunos um ótimo ano letivo de 2014, que seja frutuoso e repleto de conhecimento, para discernir entre o certo e o errado e sabedoria para escolher o caminho.