10/12/2013

Lista de aprovados no Curso Técnico em Agropecuária

Aconteceu na última sexta-feira, dia 06 de dezembro, a tradicional prova de seleção para os candidatos ao ingresso na Escola Agrícola La Salle, para o ano de 2014. 110 inscritos fizeram a prova nas dependências do Colégio La Salle Xanxerê. São candidatos vindos de vários municípios dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso.

A grande procura por nossa instituição nos faz crer que este é mais um indicativo de que estamos no caminho certo, nos motivando ainda mais na busca da qualificação profissional dos alunos que chegam até nós e que em nossas mãos têm o dever de se tornarem excelentes técnicos em agropecuária.

A formação assegura preparação em nível médio, aliando embasamento teórico e prático em agropecuária.  O Curso visa formar alunos capacitados e competentes nas áreas de produção animal e vegetal. Além do currículo escolar que os habilita nos cursos de Ensino Médio e técnico em agropecuária, os alunos permanecem na instituição em regime de internato.

As matrículas vão acontecer nos dias 26, 27 e 30 de dezembro, ocasião em que será entregue a lista de materiais. O início das aulas está marcado para 17 de fevereiro de 2014 para 2ªs e 3ªs séries. Já a recepção e acomodação de novos alunos será no dia 23 de fevereiro.

Para acessar a lista, clique aqui. Mais informações pelo telefone (49) 3433-5344.