29/07/2020

Matrículas abertas no La Salle Agro

Estão abertas as inscrições para o exame de seleção para ingresso no curso Técnico em Agropecuária 2021 do La Salle Agro.

O Curso Técnico em Agropecuária oferecido pela Instituição, além da formação no curso regular do Ensino Médio, também dá ao aluno a formação técnica, habilitando-o profissionalmente nas áreas de produção animal, vegetal, agroindústria, engenharia agrícola e gestão de negócios, por meio de projetos e manejo de atividades agropecuárias.

O processo seletivo oferece 100 vagas em regime de internato, para estudantes que tenham concluído o 9º ano em qualquer instituição de ensino até a data da matrícula. As inscrições estão abertas gratuitamente até o dia 16 de dezembro de 2020.

As provas acontecerão no dia 18 de dezembro de 2020 às 14h e o resultado final do exame será publicado no dia 21de dezembro de 2020, por meio dos nossos canais de comunicação.