23/10/2013

Inscrições abertas: Curso Técnico em Agropecuária

Até 04 de dezembro seguem abertas as inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola La Salle Xanxerê.

A formação assegura preparação em nível médio, aliando embasamento teórico e prático em agropecuária.  O Curso Técnico visa formar alunos capacitados e competentes nas áreas de produção animal e vegetal. Além do currículo escolar que os habilita nos cursos de Ensino Médio e técnico em agropecuária, os alunos permanecem na instituição em regime de internato.

Para ingressar em 2014, o interessado deve visitar a Escola, participar de entrevista e encaminhamento vocacional, e fazer a inscrição com preenchimento de formulário e demais dados requisitados. Entre as condições para o ingresso estão ter cursado o Ensino Fundamental, ter bom desempenho escolar e ter muita coragem e entusiasmo para os estudos, além de ser apresentado ao Colégio, por um responsável comprometido.

Após esta etapa, será realizada uma prova de seleção e classificação em 06 de dezembro, às 14h, no Colégio La Salle, no centro de Xanxerê.

Os resultados estarão disponíveis neste site e/ou pelo telefone (49) 3433-5344 a partir de 11 de dezembro para lista de classificados e de espera. As matrículas vão acontecer nos dias 26, 27 e 30 de dezembro, ocasião em que será entregue a lista de materiais.

O início das aulas está marcado para 17 de fevereiro de 2014 para 2ªs e 3ªs séries. Já a recepção e acomodação de novos alunos será no dia 23 de fevereiro.