20/11/2017

Escola Agrícola La Salle é destaque no CONEA

Há 40 anos formando lideranças e cultivando talentos, a Escola Agrícola La Salle avança em sua história de tradição na educação com a oferta do Ensino Médio concomitante ao Curso Técnico em Agropecuária.

A instituição orgulha-se e mais uma vez celebra o destaque a partir dos resultados da avaliação anual do Conselho Estadual de Ensino Agrícola de Santa Catarina (CONEA). Neste ano de 2017, a Escola conquistou o primeiro lugar, com média final de 6,26, enquanto que a média geral das instituições avaliadas do Estado de SC ficou em 5,17.

No exame do CONEA são premiados também as três melhores notas do Estado. Entre os quase 900 estudantes que o realizaram, o La Salle Agro esteve representado nessas colocações de destaque, além da quarta posição.

1º lugar –Guilherme Borges;

2º lugar – Kaimar Lorenzetti e um aluno do CEDUP Getúlio Vargas;

3º lugar – Guilherme Bedin Paludo, Murilo Brusamarelo e um aluno do IFC Campus de Videira.

Inscrições e Matrículas – As inscrições para a Escola Agrícola La Salle estão abertas até 6 de dezembro. A prova de seleção acontece no dia 8 de dezembro, às 14h, no Colégio La Salle (Av. La Salle, 758 - Bairro La Salle - Xanxerê). Após os resultados, o período de matrículas é nos dias 12, a 22 de dezembro, na secretaria do Colégio La Salle Xanxerê.

Mais informações sobre as inscrições pelo e-mail agro@lasalle.org.br ou pelo telefone (49) 3441-7830.