22/02/2017

Institucional

Alteração na forma de envio dos Boletos Bancários

Alteração na forma de envio dos Boletos Bancários

Atento às mudanças na legislação promovidas pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), La Salle Xanxerê está adequando a forma de envio de boletos bancários. Em razão disso, o procedimento de cobrança das mensalidades será alterado.

Os boletos, que antes eram impressos e enviados por correio, agora estarão disponíveis apenas no Portal do Aluno, em formato digital.

A alteração tem o objetivo de reduzir prejuízos gerados por fraudes, trazendo mais segurança. Além disso, ao adotar esta opção, La Salle Xanxerê reforça o compromisso com a sustentabilidade, reduzindo o volume de documentos impressos.

 

Confira algumas orientações:

Portal do Aluno – É importante manter os dados de login e senha do Portal em local de fácil acesso, pois serão utilizados para consultar os boletos mensalmente. Encontre o Portal do Aluno neste site, no item superior “Acesso Restrito”.

Dados Cadastrais – O registro dos boletos junto ao banco torna obrigatório manter atualizados os dados de contato do responsável financeiro. Comunique sempre a Secretaria qualquer alteração de endereço, e-mail e telefone.

Locais de pagamento – Os boletos poderão ser pagos em qualquer banco até o vencimento. Para maior comodidade, utilize o código de barras para realizar o pagamento em caixas eletrônicos ou pela internet.  

Para mais informações, esclarecimentos ou em caso de esquecimento da senha de acesso ao Portal, contatar a Secretaria da unidade, que está à disposição. 

< voltar