29/03/2019

Copa Efapa de Futsal

Colégio La Salle é representado por 20 atletas na Copa Efapa de Futsal

Aconteceu sábado dia 23, a Copa Efapa de Futsal em São Domingos, no ginásio Alfredo Lammel, e pela primeira vez a Escola La Salle Futsal, esteve disputando na categoria sub 11.

Participando com 20 atletas, divididos em duas equipes, A jogou 4 partidas e obteve 4 vitórias com 28 gols feitos e nenhum tomado, que disputará as finais em abril. Já a equipe B composta com atletas mais novos obteve 3 vitórias e 2 derrotas sendo desclassificada da competição.

Para o treinador da equipe Jhonatan Dunker, mais conhecido como Giraia a dedicação dos atletas foi muito importante para ter esse resultado, sendo que é a primeira vez que participamos dessa Copa. “Depois de um dia inteiro de competições, o saldo do La Salle Futsal foi extremamente positivo, conseguimos alcançar nossos objetivos, agora é se preparar para as próximas etapas”.

As Escolinhas Esportivas do Colégio La Salle já contam com mais de 250 atletas, nas diferentes modalidades atendidas, Futsal, Futebol, Volei, Basquete, Xadrez.

Escolinhas Esportivas Lá Salle formando campeões no esporte e na vida!