04/07/2014

Visita de Ex-aluno ao Colégio

O ex-aluno Eduardo de Maio Francisco, visitou o Colégio La Salle Santo Antônio na tarde de quinta-feira, dia 03 de julho. Eduardo estudou no Colégio de 1971 a 1979, e após a conclusão do ensino médio ingressou no curso de Engenharia Química da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Acompanhado de sua filha Ana, o ex-aluno mostrou as fotos de turma a ela e relembrou que foi por incentivo das orientações vocacionais oferecidas pelo Colégio que decidiu ser Engenheiro Químico. Eduardo também fez parte do time de Judô e destacou que em 1977 recebeu o prêmio “Aluno atleta”, hoje “Mérito Esportivo”.
Atualmente ele mora em Barueri/SP é casado e tem dois filhos. Doutor em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre pelo Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade de Manchester (Reino Unido), coordena a área de Engenharia de Segurança de Processos da E&I DuPont America Latina umas das maiores empresas químicas do mundo.
Eduardo agradece parte de sua brilhante carreia aos valores cultivados durante o tempo que estudou no Colégio La Salle Santo Antônio.