30/05/2014

Encontro com os pais da 3ª série do Ensino Médio

Aconteceu no último sábado, 24 de maio, um encontro entre os pais de alunos da terceira série do Ensino Médio e a Psicóloga e professora da ESPM Sul Ana Cláudia Fleck. O objetivo do encontro foi auxiliar os pais no acompanhamento da tão difícil escolha profissional de seus filhos. No encontro, Ana Cláudia falou sobre as novas carreiras, o cenário atual do mercado de trabalho e sobre o significado de carreira para os jovens de hoje.

Após a palestra, pais e alunos confraternizaram em um Café da Manhã na cantina do Colégio. O evento faz parte de uma série de ritos de despedida que acontecerão ao longo do ano para os alunos da Terceira série do Ensino Médio que no próximo ano estarão nas melhores universidades do estado.