O Projeto Passaporte teve seu primeiro encontro em um sábado ensolarado, na Quinta São José, reunindo estudantes do 5º ano e suas famílias para uma manhã de integração, diversão e preparação para uma nova etapa da vida escolar.
Por meio de um circuito de atividades esportivas e rodas de conversa, estudantes e familiares compartilharam experiências, fortaleceram vínculos e começaram a traçar, juntos, a rota para os próximos desafios. O encontro marcou o início de uma jornada repleta de descobertas, aprendizados e novas experiências, tendo como destino os Anos Finais do Ensino Fundamental.
O momento também reforçou a importância da parceria entre família e escola durante as transições escolares, acolhendo os estudantes e preparando-os para essa nova fase com segurança e entusiasmo.
Agradecemos a presença e a participação de todas as famílias neste encontro do Projeto Passaporte. Que esta seja uma jornada de muitas aventuras, aprendizados e conquistas.