O que fazer para que a criança seja autoconfiante?

No dia 21/3, quinta-feira, no formato on-line, às 19h, o La Salle Santo Antônio promoverá, para educadores e famílias, a 1ª edição de 2024 do ciclo de bate-papos, promovido pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE).

Com o tema "O que fazer para que meu filho seja uma criança autoconfiante?", a palestrante será a psicóloga Hosana Alves Gonçalves.

Mestre e Doutora em Cognição Humana e Neuropsicologia, Hosana fez estágio de doutoramento na Universidade de Salamanca, na Espanha. A profissional é sócia fundadora da Conectare NeuroPsi e autora de livros e artigos nacionais e internacionais, na área do neurodesenvolvimento típico e atípico.

O link de acesso será compartilhado via ClassApp.

O bate-papo é uma das ações do eixo "Cuidado" do programa Família Segura do Colégio, com foco na integridade física, emocional e social dos estudantes, educadores e famílias. Contempla rodas de conversa, momentos formativos, palestras e atividades que oportunizem a escuta, o diálogo e o respeito. Abrange ainda ações de cuidado com a saúde integral da comunidade.