23/01/2024

Turno Complementar está com matrículas abertas

O La Salle Santo Antônio está com matrículas abertas para o Turno Contemplementar, serviço ofertado a estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, matriculadas no turno regular.

Nesse espaço multidisciplinar, as atividades possibilitam a convivência, incluindo momentos de lazer, alimentação, brincadeiras e descanso. Os estudantes são orientados quanto a hábitos de estudos, recebem auxílio com o tema de casa, aprendem sobre alimentação saudável e participam de atividades lúdicas, esportivas e recreativas que favorecem o processo educativo. As crianças também vivenciam momentos de integração que estimulam a aprendizagem, a convivência e o respeito às diferenças.

A alimentação dos estudantes segue uma dieta balanceada, elaborada pela nutricionista do Colégio e preparada por uma equipe de profissionais qualificados.

As famílias antonianas podem optar por matricular seus filhos nas seguintes modalidades:

-Turno Complementar: 07h30 às 13h30, de 2 a 5 manhãs por semana

-Turno Intermediário: 10h30 às 13h30, 5 manhãs por semana

Como realizar a matrícula?

O processo é 100% on-line, via portal do aluno

• Adesão: até o dia 25 de cada mês, sendo cobrado o valor integral do mês vigente.
  • Alterações: até o dia 25 de cada mês, com vigência a partir do mês subsequente.
  • Cancelamentos: até o dia 25 de cada mês, com vigência a partir do mês subsequente.

Outras informações

• Alimentação: a alimentação dos estudantes segue uma dieta balanceada, elaborada pela nutricionista do Colégio e preparada por uma equipe de profissionais qualificados. O lanche da manhã e o almoço estão inclusos para os estudantes matriculados no Turno Complementar; o almoço, para os estudantes matriculados no Intermediário.
  • Equipe: o Turno Complementar conta com uma Coordenação Exclusiva, auxiliares de turmas e professores especializados de esportes, inglês e artes (música, artes visuais e teatro).
  • Início do Turno Complementar: 19 de fevereiro.
  • Reunião de Pais do Turno Complementar: 26 de fevereiro.