27/03/2023

Inscrições abertas para o Terceirão 2023

Com o intuito dos estudantes ampliarem seus estudos e obterem resultados ainda mais satisfatórios, o La Salle Santo Antônio oferta o Terceirão para a 3ª série do Ensino Médio. Trata-se da ampliação na carga horária, no turno inverso, com o foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares, com profissionais capacitados, com grande experiência em preparação para concursos.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO:
18 de abril a 30 de novembro de 2023; nas terças, quartas e quintas-feiras.

HORÁRIO:
Das 13h30 às 18h.

METODOLOGIA:
O trabalho é desenvolvido a partir de conceitos de 1ª e 2ª série do Ensino Médio, possibilitando revisões, retomadas com diferentes abordagens e realização de simulados verificadores. Todo material de cópias é fornecido pelo colégio.

Os interessados deverão responder pesquisa enviada pelo ClassApp, até 6 de abril, demonstrando interesse em fazer parte do Grupo Terceirão 2023.

Sobre o Ensino Médio do La Salle Santo Antônio
O Ensino Médio é uma etapa importante da vida escolar, pois consolida e amplia os conhecimentos adquiridos ao longo da trajetória na educação básica. Especialmente na 3ª série EM é preciso incentivar a construção do projeto de vida, a formação humana e a preparação para o ingresso na educação superior e no mercado de trabalho.