20/03/2023

Vem aí o 1º bate-papo do ano

No dia 30/3, quinta-feira, no formato on-line, às 19h, o La Salle Santo Antônio promoverá, para educadores e famílias, a 1ª edição de 2023 do ciclo de bate-papos, promovido pelo Serviço de Orientação Educacional (SOE).

Com o tema "Conversando sobre rotinas, autonomia e resiliência", a palestrante será a pedagoga Bela Liberman, que conta com mais de 20 anos de experiência. Bela possui pós-mestrado em Supervisão e Administração Escolar pelo Bank Street College of Education e mestrado em Educação pela Washburn University of Topeka, ambos cursados nos EUA.

O evento integra as iniciativas em prol da saúde e formação integral dos estudantes antonianos. O link de acesso será compartilhado via ClassApp.