01/03/2023

Colégio conta com unidade do La Salle Idiomas

Já sabe da novidade?

A partir desse ano, o La Salle Santo Antônio conta com uma unidade presencial da La Salle Idiomas.

Com experiência e qualidade de ensino, atende estudantes a partir dos 5 anos de idade, adolescentes e adultos, e conta com descontos exclusivos para a Comunidade Lassalista. Dentre todos os serviços que o La Salle Idiomas oferece, destacam-se também as provas de proficiência e os cursos personalizados, em que o estudante indica as suas necessidades e a escola monta aulas particulares exclusivas.

Com a proposta pedagógica do La Salle Idiomas, o curso desenvolve as habilidades linguísticas essenciais para falar em outro idioma: ler, escrever, falar e ouvir. Isso faz com que o aluno seja capaz de utilizá-lo corretamente além de usar esse conhecimento em um mundo novo, com diversos contextos, sabendo se comunicar sobre diferentes temas. Todo esse aprendizado é absorvido por meio de aulas como: cooking class, karaokê, acampamento de imersão e muitas outras atividades.

Matrículas abertas

As aulas iniciam no dia 3/3 e as matrículas estão abertas até o dia 31 desse mês. A La Salle Idiomas está localizada no térreo do prédio K, ao lado da Recepção. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 9h às 19h30 e sexta-feira, das 9h às 13h30.

Ficou interessado? Confira mais informações no site.