05/12/2013

Festival Estímulo Escola Menino Deus de Judô

Ocorreu ainda no mês de novembro, dia 23, o Festival Estímulo Escola Menino Deus de Judô. O Colégio La Salle Santo Antônio foi representado por catorze estudantes do Pré 2  da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, dentre os aproximadamente duzentos participantes de escolas públicas e privadas de Porto Alegre, com idade entre 04 e 17 anos.
O evento tinha por objetivo estimular a prática do esporte, através de um processo educacional e um ambiente sadio, levando em consideração os aspectos socioafetivos, cognitivos e técnicos trabalhados por esta modalidade. Dentre os estudantes Antonianos que participaram, quatro conquistaram primeiros lugares, outros quatro foram vice-campeões e seis ficaram em terceiro lugar.
Parabéns aos alunos que representaram o La Salle Santo Antônio e tiveram a oportunidade de mostrar um pouco daquilo que aprendem durante as aulas de judô.