06/12/2013

Conteúdos das Provas Trimestrais e Finais

Para uma melhor organização da atualização das datas e conteúdos de provas dos Ensinos Fundamental e Médio, o Setor de Comunicação do Colégio La Salle Santo Antônio adaptou uma nova maneira de disponibilizá-los aos estudantes e pais. Devido ao final de ano, onde são realizadas as Provas Trimestrais e Provas Finais (a partir do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio), e a grande quantidade de conteúdos que são enviados ao setor todos os dias, criou-se então tabelas onde todos os conteúdos estão disponibilizados aos estudantes.  A seguir, confira um passo-a-passo de como acessar estes assuntos das principais avaliações do Trimestre.

1) Acesse o site oficial do Colégio La Salle Santo Antônio pela URL http://www.lasalle.edu.br/santoantonio

2) Vá até a aba Alunos, no centro da Página Inicial do site e selecione a opção Agenda de Provas Ensino Fundamental ou Agenda de Provas Ensino Médio, de acordo com o seu nível escolar no presente momento. Para melhor ilustramos, estaremos usando como exemplo um estudante da 1ª série do Ensino Médio, da turma 211:

3) Após acessar a Agenda de Provas de seu nível, procure as informações de sua turma.

4) Após localizar sua turma, atente-se às informações dispostas logo abaixo do número. Lá estão especificados o Conteúdo das Provas Trimestrais e o COnteúdo das Provas Finais. Ao lado de cada um destes, está disposto um link com os dizeres "Confira aqui".

5) Ao clicar no “Confira aqui”, você será direcionado a um documento em pdf. em que estarão os conteúdos dispostos em uma tabela, e divididos por disciplina, como no exemplo:

Ainda está com dúvidas? Mande um e-mail para ascom.santoantonio@lasalle.org.br ou ligue para (51)3223-1078 e nos pergunte!