02/12/2013

Celebração de Natal 2013- Natal de Coisas Boas!

Na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, ocorrerá a tradicional Festa de Natal no Colégio La Salle Santo Antônio. Os estudantes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental  farão apresentações com o tema natalino para pais, professores e toda a comunidade escolar. A celebração acontecerá às 20h30min, no campão de Futebol do Colégio.
Os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental terão, excepcionalmente neste dia, aula até às 16 horas. Os alunos devem retornar ao Colégio às 20 horas, sendo o local de encontro com as professoras das crianças da Educação Infantil nas suas salas de aulas, respectivamente, e dos estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental no local de suas filas no pátio. As crianças neste momento já devem chegar ao Colégio vestidas propriamente para suas apresentações.
O estacionamento a ser utilizado por pais e familiares será o da Rua Teixeira de Freitas. Aconselhamos às famílias que residem próximo ao La Salle Santo Antônio que utilizem o transporte público devido ao grande público esperado, o que poderá acarretar em lotação total do estacionamento. Por último, poderão trazer cadeiras de praia para sua maior comodidade no momento do espetáculo.
Também nesta semana estará ocorrendo, de 4 a 6 de dezembro, a Feira dos Pais de Natal. Organizada todos os anos pela Associação de Pais e Mestres do Colégio Santo Antônio, a Feira traz produtos de artesanato produzido por pais e familiares dos estudantes do Colégio. O local da Feira será em frente à Morada do Lassalinho, nos dias 4 e 5 das 10h às 18h30min, e no dia 6, das 10h até o término da Celebração de Natal. Em caso de chuva, a Feira ocorrerá em frente à Lancheria do Colégio.
Sobre maiores informações para participar da Feira, falar com Daniela, Presidente da APAMECOSA, pelo telefone (51)8155-0657.