12/11/2020

Processo de Rematrícula Online 2021

Com o objetivo de proporcionar mais agilidade e praticidade para as famílias, o processo de REMATRÍCULA para o ano letivo de 2021 será online, através do Portal do Aluno.

A partir do dia 23 de novembro será possível realizar o processo de REMATRÍCULA do(a) estudante acessando o site institucional do Colégio, entrando no Portal do Aluno (CLIQUE AQUI) com o usuário (CPF) e a senha (primeiro acesso com a data de nascimento) do Responsável Financeiro. Em seguida, no menu lateral, clique na opção "Rematrícula" e acesse "Processo de Rematrícula" para iniciar.

Além disso, será possível atualizar dados de contato, preencher a ficha de saúde e autorizar o uso de imagem e voz do aluno. O contrato pode ser impresso na hora e permanecerá disponível para acesso posterior sempre que necessário. A efetivação da REMATRÍCULA se dá quando o pagamento do boleto da primeira mensalidade, que será enviado para o responsável na 1ª semana de janeiro de 2021.

CLIQUE AQUI e acesse Comunicado de Matrículas para o ano letivo de 2021.

CLIQUE AQUI e acesse o Tutorial do Processo de Rematrícula 2021.

CONFIRA AQUI o edital e informativos sobre as MATRÍCULAS 2021.

:::ATENÇÃO!:::

- Na página de acesso ao Portal do Aluno, no campo “Unidade”, selecionar a opção “2 – Colégio La Salle Santo Antônio”;

- O campo “Usuário” deve ser preenchido com o CPF do Responsável Financeiro do aluno;

- No caso de primeiro acesso ao Portal (CLIQUE AQUI), a “Senha” inicial é a data de nascimento do Responsável Financeiro com 8 dígitos. Assim que acessar o Portal o Responsável poderá alterar a senha;

- Em caso de problemas para acessar o Portal do Aluno, entre em contato com a Secretaria do Colégio para reinicializar os dados de acesso.

Esclarecimento de dúvidas e mais informações podem ser obtidas na Central de Matrículas do Colégio, através do telefone 51-3223.1078, ou pelo e-mail matriculas.santoantonio@lasalle.org.br.