18/06/2019

4º Ano realiza passeio à Quinta São José

No mês de junho, as turmas do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio La Salle Santo Antônio participaram de uma saída de formação ocorrida na Quinta São José, em Nova Santa Rita.

Em um momento de recreação e de observação da natureza, puderam interagir uns com os outros, compartilhando vivências e também as refeições do dia. Acompanhados da psicóloga Patrícia Dutra, do SOE, e do coordenador de Pastoral Adriano Sauer, participaram de um circuito de empatia, no qual foram parte de 7 experiências diferentes em grupos.

Estas tinham como objetivo desenvolver e ampliar a empatia nos estudantes, propiciando um melhor aproveitamento da convivência uns com os outros, uma vez que, trabalhando esse tema, os alunos tendem a entender melhor o próximo a partir da situação em que este vive.

Clique aqui para ver as fotos do passeio