23/09/2013

La Salle Santo Antônio Portas Abertas

No último dia 14 de Setembro, o Colégio recebeu pais de estudantes que ingressarão no 1º ano do Ensino Fundamental.  A visita tem como objetivo expor a proposta pedagógica e proporcionar as famílias um momento para que vivenciem o ambiente escolar do La Salle Santo Antônio. Os pequenos participam de oficinas, enquanto os pais conhecem o Colégio, tiram suas dúvidas e recebem mais informações sobre a educação Lassalista.

Para quem não conseguiu estar presente na primeira data, haverá outra oportunidade no dia 5 de outubro, das 9h às 11h30 no Salão de Atos do Colégio. As inscrições devem ser feitas antecipadamente com a Ana Paula através do e-mail ana.tsuzuki@lasalle.org.br ou do telefone 3223-1078.