05/09/2013

GESA - Posse da nova gestão

No dia em que o Grêmio Estudantil do Colégio La Salle Santo Antônio comemora 60 anos de sua fundação, a nova diretoria do GESA – Gestão 2013/2014, foi empossada. A cerimônia de posse contou com a presença do primeiro presidente do Grêmio Estudantil  (que originalmente chamava-se GELSA – Grêmio Estudantil e Literário Santo Antônio) Odilon da Costa, que há exatos 60 anos, em 5 de setembro de 1953, tomava posse. O Prof. Odilon foi aluno, professor, membro da Associação de Pais e Mestres e da Associação de Antigos Alunos.

Além de compartilhar com os estudantes presentes à cerimônia um pouco de sua história no Colégio, Odilon da Costa fez também a entrega à nova diretoria de um quadro, com a foto da primeira diretoria do GESA e uma cópia da ata de fundação.

Como todos os anos, a diretoria que encerrava seu mandato entregou as chaves da sala do GESA aos novos dirigentes, além do balancete financeiro do período encerrado. O novo presidente, Rafael Bins, assumiu, em nome de sua equipe, o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do Colégio e especialmente trabalhar em benefício de seus alunos, propondo e desenvolvendo projetos que sejam de interesse dos estudantes. O Diretor agradeceu o trabalho da gestão anterior e colocou-se, juntamente com os demais Serviços da escola, à disposição do novo GESA.

Participaram da cerimônia de entrega das chaves os representantes de turmas, o Diretor Omero de Freitas Borges Junior, a Supervisora Pedagógica Silvana Menegat, o Supervisor Administrativo Guilherme Kuhne, a Psicóloga Fabiana Oravec Rosa e o Ir. Silvino Schneider.
Toda a comunidade educativa antoniana, especialmente os estudantes, estão convidados a participar ativamente das atividades do GESA, contribuindo com sua presença, sugestões e entusiasmo.

Confira abaixo a nominata da Diretoria do GESA – Gestão 2013/2014, empossada no dia de hoje:

Presidente: Rafael Bins
Vice-presidente: Bruno Orengo
Responsáveis por áreas do GESA:
Recursos Humanos – Germano Ventur
Relações Públicas – Luiza Bozzetto e Natasha Sant'anna