25/01/2023

Escola de Música e Artes Centro Educacional La Salle

Palavras, a harmonia, ritmo e seu poder transformador. A música nos acompanha desde o nascimento, e está presente em tudo e em todos, nos inspirando, promovendo o equilíbrio e proporcionando um estado agradável de bem-estar.

Tantos benefícios podem e devem ser incorporados no ambiente escolar, atuando como estimulante para um aprendizado mais completo.

Muitas atividades do Centro Educacional La Salle compreendem o poder da música para o dia a dia, no convívio social, nos sentimentos e para potencializar a imaginação dos estudantes lassalistas.

Então fique atento e não perca o prazo de matrícula e rematrícula da Escola de Artes que acontece até o dia 31 de janeiro, após essa data será aberto para a comunidade.