Projeto Pedagógico

Projeto Pedagógico

No Centro Educaional La Salle o estudante é protagonista na construção do seu conhecimento. Nossa proposta pedagógica está baseada em uma educação de qualidade e no desenvolvimento integral do sujeito que compreende o conhecimento como um processo de construção por meio da interação.

Por que estudar no La Salle Manaus?

O Centro Educacional La Salle une inovadoras práticas pedagógicas à tradição na formação de lideranças. Os projetos pedagógicos são constantemente aperfeiçoados, acompanhando as profundas transformações contemporâneas.

 

 

 

 

Proposta Pedagógica Diferenciada Interdisciplinaridade na prática Atividades Educativas

Proposta Pedagógica Diferenciada

A Proposta Pedagógica do Centro Educacional tem por finalidade proporcionar educação humana e cristã às crianças e jovens, oferecendo aos estudantes o conhecimento progressivo de si mesmos, das próprias potencialidades e limites, nas dimensões biológica, psicológica, social, espiritual e afetiva.

Interdisciplinaridade na prática

O exercício da experiência e a abordagem interdisciplinar e contextualizada estimulam a reconstrução do conhecimento e outras competências cognitivas no aluno.

Atividades Educativas

Seja em sala de aula, nos ambientes da escola ou fora dela, o Centro Educacional La Salle desenvolve atividades educativas que proporcionam a construção e a transformação do conhecimento e o desenvolvimento integral dos estudantes.